O violão e outros pertences da cantora Marília e das outras vítimas do acidente aéreo foram recuperados neste sábado, 6, nos destrosos do avião bimotor, na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais.
Os pertences da cantora foram colocados em sacos por um advogado da família.
Os objetos foram recolhidos durante os trabalhos iniciais da equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no local do acidente.
A aeronave está em local de difícil acesso por conta do risco de deslizamento na cachoeira o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) poderá transportar o avião para outro local para que os trabalhos possam ser feitos com mais segurança.
_______________________________
RELACIONADAS
+ Multidão lota velório para se despedir de Marília Mendonça
+ Ginásio Goiânia Arena deve ser o local do velório da cantora Marília Mendonça
+ Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião
_______________________________
Acidente
A cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas morreram na tarde desta sexta-feira, 5, após queda de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
A artista faria um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ela chegou a postar nas redes sociais um vídeo antes do voo.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, 5, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou nota do Corpo de Bombeiros.
_________________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Multidão lota velório para se despedir de Marília Mendonça
Fãs de Marília Mendonça em Manaus preparam homenagem em frente ao Teatro Amazonas
Tem início velório da cantora Marília Mendonça em Goiânia
Corpo de Marília Mendonça deve chegar ao velório por volta de 11h
Benefícios pagos a famílias carentes terão reajuste no valor