O suspeito de roubar a matar a vendedora Susana Dias Batista, de 47 anos, foi preso na noite deste domingo, 21, em Itapetininga, São Paulo.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A vítima desapareceu na quarta-feira, 17, depois de sair com o carro da empresa onde trabalhava. No dia seguinte, ela foi encontrada morta e seminua, em uma área de mata.

Após investigação e com a ajuda de câmeras de segurança, a polícia identificou o pedreiro Raimundo Nonato da Silva pessoa como o autor do assassinato.

Raimundo foi localizado pela polícia na Vila Nastri II. Ele tentou resistir à prisão. Na residência dele, os agentes encontraram a rouba que ele usou na noite do crime.

O suspeito confirmou a autoria do crime, mas negou que cometeu estupro.

____________________________

RELACIONADAS

+ Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa com ferimentos de faca, em Angra dos Reis

+ Mulher que desapareceu após sair com veículo de empresa é encotrada morta, seminua e com hematomas no rosto

+ Com sinais de violência sexual, jovem de 25 anos é encontrada morta no Pará

____________________________

O caso

Susana havia desparecido após sair com o veículo da empresa onde trabalhava no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o marido contou que Susana Dias Batista saiu para almoçar com a picape da loja e, mais tarde, um colega de trabalho dela foi informado de que o veículo estava abandonado na Avenida Wenceslau Braz, perto de um hospital particular.

O funcionário foi até o local e encontrou a picape, acionando a Polícia Militar. Familiares também tentaram entrar em contato com Susana, mas não obtiveram resposta.

_____________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia