Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e um fazendeiro, se entregou à polícia de Goiás na manhã deste sábado, 4.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Ele estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu no dia 28 de novembro, em Corumbá, Goiáis.

A fazendeira Cinda Mara contou que por volta das 6h deste sábado, ela foi surpreendida por Wanderson, na fazenda onde ela mora , que fica em Gameleira, e que conseguiu convencê-lo de se entregar à polícia.

“Ele chegou com o revólver, apontou a arma e eu pedi calma, falei pra ele ficar tranquilo que eu iria ajudá-lo”, contou.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás confirmou a prisão de Wanderson Mota e informou que mais detalhes sobre o caso serão repassados em uma coletiva de imprensa, na Delegacia Regional de Anápolis.

 

Entenda o caso

Wanderson Mota é suspeito do assassinato da esposa que estava grávida, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de dois anos e nove meses.

Após o crime,  ele roubou um revólver e matou um fazendeiro, conhecido como Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, para roubar sua caminhonete e fugir da cidade. Wanderson também tentou estuprar a mulher do fazendeiro, mas não conseguiu.

 

____________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS 

 

image

 
 
 

image

 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image