Nesta terça-feira, 14, a assessora da família de Jairinho, há 30 anos, Cristiane Isidoro deu detalhes do relacionamento do ex-casal, Monique Medeiros e o ex-vereador Jairo Souza, em depoimento no 2º Tribunal do Júri. 

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Segundo Cristiane, a mãe de Henry,  Monique ainda planejava um futuro com o médico e ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, mesmo depois da morte do filho, no dia 8 de Março. 

“Inclusive um dia, dentro do carro, Monique disse para o Jairinho: ‘Amor, você vai reverter a vasectomia e vamos nos casar’,  revelou Cristiane ao promotor Fábio Vieira. 

O diálogo ocorreu após a morte do menino de 4 anos e antes da prisão do ex-casal, em abril deste ano.

___________________________________

RELACIONADAS

Caso Henry Borel: Dr. Jairinho e Monique Medeiros se reencontram em audiência de instrução

Projeto da Alerj quer homenagear pequeno Henry Borel

Defesa do ex-vereador Dr. Jairinho vai à justiça pedir nulidade de sua cassação

_____________________________________

Em seguida, o advogado Igor Carvalho, que representa o engenheiro Leniel Borel, assistente de acusação do Ministério Público, voltou a questionar Cristiane sobre o comportamento da professora.

“Estávamos no carro, indo para a casa do advogado [André França Barreto], no Leblon, quando ela, carinhosamente, passa a mão no braço dele e verbaliza: ‘Amor, você vai reverter a vasectomia e vamos nos casar’. Jairinho então responde: ‘Vamos, sim, amor’. E depois ela ainda diz: ‘E vai ser no papel’”, disse a assessora.

Cristiane contou ainda que o pai de Jairinho, o deputado estadual Coronel Jairo (SDD), foi seu primeiro patrão, quando ela tinha 15 anos. A mulher foi a quinta testemunha a ser ouvida na segunda audiência do caso.

 

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS  

 

 

image

image
 
 

image

 
 

image

 
 

image