Ícone do site Portal Norte

Dentista sofre tentativa de estupro no próprio consultório e é salva pelo noivo, em Fortaleza

Uma dentista de 23 foi vítima de uma tentativa de estupro, na segunda-feira, 13, durante um atendimento em seu consultório, em Fortaleza.

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

A vítima relatou entrevista à TV Verdes Mares que quando desconfiou do comportamento do paciente enviou uma mensagem para o noivo pedindo para que ele fosse até o consultório. Ele foi até o local e conseguiu salvar a companheira ao imobilizar o suspeito.

A dentista contou que o agressor marcou a consulta através do Instagram e pediu para que fosse agendado para o último horário. Ela disse que estranhou o pedido, mas pensou que o rapaz poderia ficar até tarde no trabalho e só poderia ir ao dentista mais tarde.

Mesmo com medo, ela agendou a consulta para às 18h, pois seu noivo que também é dentista iria até o consultório às 19h.

Quando o paciente chegou, ela conta que sentiu algo estranho.

“Quando ele chegou e se apresentou, já senti algo estranho. Pedi para ele aguardar na recepção e me tranquei na sala para enviar mensagem pro meu noivo, pedindo pra ele ir logo [ao consultório]”, relata.

Ela então escreveu para o noivo: “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”.

Quando o companheiro chegou, ela iniciou o tratamento dentário no suspeito.

De acordo com ela, quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, ela foi agredida. Ela sofreu cortes no corpo e teve o dedo quebrado.

“Eu tinha ido à pia lavar as mãos. Na hora que eu virei de volta, ele tava com uma faca apontada para mim, mandou eu calar a boca e não gritar. Eu não sei como, mas tomei a faca da mão dele e gritei pedindo socorro. Nesse momento, meu noivo entrou na sala e conseguiu imobilizá-lo”.

O noivo entrou no consultório e imobilizou o suspeito. Eles chamaram a polícia, e o agressor foi preso em flagrante por tentativa de estupro.

“Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”, contou a dentista.

_______________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile