O delegado Rhudson Barcelos, responsável pela investigação da morte de mãe e filha na Bahia, foi afastado do caso após falar que as vítimas chamaram a atenção do assassino por causa da roupa de academia.
– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp
– Compartilhe esta notícia no seu Telegram
O delegado disse ainda durante entrevista que o Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, não planejou o crime com antecedência e que seguiu as vítimas após vê-las em roupas de academia.
“Pelo que ficou subentendido e a gente apurou até o momento, não houve premeditação desse crime. Ele não tinha a intenção de praticar o estupro específico com as vítimas. Foi uma questão de coincidência, quando ele saiu do trabalho, por volta do meio-dia, ele, andando pela avenida Governador Nilo Coelho, se deparou com as duas, com aquelas roupas de malhação, de caminhada, obviamente chamando atenção.Ele disse que daí começou a ter desejo sexual de as estuprar e as seguiu”, disse o delegado.
Após a declaração, o delegado foi alvo de protestos de moradores da região e familiares das vítimas.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o afastamento se trata de uma decisão administrativa e que isso ocorre sempre que julgado pertinente.
_______________________________
RELACIONADAS
+ Mãe e filha são encontradas mortas com marcas de tijoladas, na Bahia
+ Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa com ferimentos de faca, em Angra dos Reis
+ Mãe e filha são executadas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus
_______________________________
Entenda o caso
Mãe e filha, identificadas como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e Ana Julia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram encontradas mortas no domingo, 12, com sinais de violência em um riacho, na BR-030, sudoeste da Bahia.
As vítimas foram atacadas com um tijolo enquanto caminhavam até um sítio da família.
Na segunda-feira, 13, os policiais prenderam Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, suspeito de ter assassinado mãe e filha. Ele confessou os crimes.
______________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS