Ícone do site Portal Norte

Cantor de bregafunk Mc Bocó do Borel é morto a tiros em Pernambuco

O cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcante, de 34 anos, pioreiro do bregafunk no litoral Sul de Pernambuco, foi morto na madrugada deste domingo, 26, enquanto se preparava para um show em um bar na cidade de Ipojuca.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

MC Boco do Borel, como era conhecido artisticamente foi atingido por vários tiros . Segundo testemunhas, um homem chegou próximo ao palco balanço uma balaclava e efetuou vários disparos, que atingiu o cantor. A Polícia Civil informou que havia mais de 15 perfurações na vítima.

________________________________

RELACIONADAS

+ Ex-secretário de Belford Roxo é assassinado na Baixada Fluminense

 Empregada doméstica sobrevive após ser atacada com mais de 10 golpes de faca no interior de São Paulo; ex-marido é o suspeito

 Pastor psicanalista é preso suspeito de abusar sexualmente de fiéis durante sessões de hipnose, no Rio de Janeiro

__________________________________

Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Nonguém foi preso até o momento.

Em junho de 2020, Boco foi preso com mais 3 homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou detido até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 
 

 
 

 
 

 
 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile