Após a alta hospitalar do presidente Jair Bolsonaro (PL), o médico que acompanha o presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, falou, em coletiva de imprensa, que o problema de obstrução no intestino foi provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

“O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”, completou.

Agora, o presidente passará por uma dieta especial e caminhadas.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas”, disse o médico.

__________________________________

RELACIONADAS

Bolsonaro apresenta melhora clínica após passagem da sonda, diz boletim médico

 Após diagnóstico de obstrução intestinal, presidente Jair Bolsonaro passa bem mas não tem previsão de alta, diz nota

 Bolsonaro é internado em hospital de SP com suspeita de obstrução intestinal

_______________________________________

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira, 3, por conta de uma obstrução no intestino, e recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 5.

Horas depois de sair do hospital, equipe médica lançou o boletim sobre a alta.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. O Presidente estava internado desde 03 de janeiro para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.”

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS