O cantor Delino Marçal, filho da pastora Rosalina da Costa, se emocionou ao sepultar a mãe na manhã deste sábado, 15. A líder religiosa, de 79 anos, foi morta na última sexta-feira, 14, após ser espancada dentro da igreja Assembleia de Deus, no Residêncial Kátia .
O enterro aconteceu no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
“Além de incentivadora, minha mãe era uma pessoa que me inspirava. Quando eu compartilhava uma coisa ruim, ela tinha sempre um pensamento positivo. Tinha uma palavra amiga e um ombro amigo para a gente chorar”, afirmou.
O sepultamento da pastora contou com a presença de amigos, familiares e da comunidade evangélica, devido a líder ser conhecida na região por desenvolver trabalhos sociais, principalmente, no período da pandemia.
“A comunidade se alimentava das cestas que ela recolhia e entregava. Sozinha, sem marido, ela criou nove filhos. Esperamos que a justiça seja feita”, afirmou o pastor Mac Anderson.
_____________________________________
RELACIONADAS
+ Após surto psicótico, homem mata mãe de cantor gospel na porta de igreja em Goiânia
_________________________________________
A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante após matar a idosa com um objeto de metal. Segundo o delegado responsável pela investigação, o suspeito teve um surto psicótico.
Delino Marçal é cantor evangélico e compositor conhecido nacionalmente. Suas músicas de sucesso são: “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”.
Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
__________________________________________
Mais acessadas do dia