O homem que assassinou a família no segunda-feira, 17, em Campinas, São Paulo, disse que decidiu matar a filha de 3 anos para que ela não ficasse órfão. As informações são do Uol.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com a Polícia Civil, Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, disse em depoimento durante a tarde de terça-feira, 18, que tirou a vida da filha, Manoela Santana, para que ela “não sofresse na mão de ninguém” e não ficasse órfã.
Miqueias confessou que matou com golpes de enxada a esposa, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, a sogra Creuza Felicio, 71, e a filha. O crime ocorreu na segunda-feira, 17, no Jardim Aeroporto, no Distrito do Ouro Verde. Por volta das 9 horas da manhã de terça-feira, 18, o homem ligou para a polícia para confessar “que fez besteira”.
No depoimento, ele ainda falou que tinha decidido não matar a filha, mas logo após atingir a sogra, a primeira das três vítimas, com a enxada, ele mudou de ideia.
“Na mente dele, matar a filha seria a melhor solução. Ele sabia que ela ficaria sem a mãe, sem a avó e também sem o pai, porque ele ficaria preso. Santana disse que ‘queria que ela fosse morar no céu”, disse Mateus Rocha, delegado assistente da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS