A Polícia Militar de Belo Horizonte foi mobilizada através de denúncias de importunação sexual ocorrida em Barreiro, localizada a sudoeste da capital de Minas Gerais.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Todas as vítimas, entre elas, uma criança de apenas 8 anos, estavam dentro de coletivo quando foram assediadas por um passageiro, de 22 anos. Segundo a polícia, ele nega o crime.
O ônibus estava parado na Avenida Sinfrônio Brochado quando a viatura chegou, após uma das passageiras, de 33 anos, ligar para o 190 para denunciar que um homem havia passado a mão nas pernas dela e nos seios de outras passageiras.
No momento da chegada da polícia, outras três vítimas se apresentaram. Conforme a PM, uma jovem de 21 anos contou que, ao embarcar no ônibus da linha 1730 (Estação Diamante/Alvorada), o homem se aproximou dela e tocou seu corpo. Ela o xingou e saiu de perto.
_____________________________
RELACIONADAS
+ VÍDEO: após importunação sexual, mulher aplica ‘mata-leão’ em homem dentro de ônibus em Belém
+ Homem é preso em flagrante após cometer importunação sexual no Distrito Federal
+ Casos de importunação sexual chegam a 290 em onze meses
_____________________________
Em seguida, o agressor saiu pela porta do meio, mas voltou e se sentou ao lado da mesma moça, passando a mão nela outra vez. Ela trocou de lugar e o homem se sentou ao lado da mulher de 33 anos. Ele começou a abrir as pernas para encostar na mulher e tocou as pernas dela. A vítima disse que ele parou quando foi repreendido.
Logo depois, ele também passou a mão em uma mulher de 48 anos e na filha dela, de 8, que estavam no banco da frente.
Vendo a cena, os outros passageiros reagiram e chamaram a atenção do homem, pediram para o motorista parar o ônibus e a polícia foi chamada. Conforme a PM, o suspeito nega ter cometido os atos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Plantão Atendimento à Mulher, em BH.
_____________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS