Uma menina de 14 anos confessou ter matado a tia a facadas, na cidade de Feijó, no interior do Acre. O crime bárbaro ocorreu na noite de segurança-feira, 24. As informações são do G1.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da polícia, a jovem primeiro desferiu golpes de faca no primo de 10, antes de ir atacar a tia, Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos.

A mãe da adolescente estava viajando, por conta disso ela estava dormindo na casa da tia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Railson Ferreira, a menina disse em depoimento que por volta das 18h foi para a casa da vítima já levando uma faca nas mãos.

Ele explica que primeiro, ela tentou conter o primo e foi quando acabou desferindo golpes de faca no pescoço dele e o trancou no quarto.

__________________________________

RELACIONADAS

+  Adolescente de 16 anos ameaça agredir e matar tia em Manaus

+ Em Maricá, adolescente confessa que matou os irmãos de 4 e 2 anos

+ VÍDEO: adolescente joga explosivo dentro de uma casa e mata menina de 4 anos, em SP

_____________________________________

Em seguida, ela teria pegado outra faca e ido atrás da tia.

“Aproveitando que a tia não a viu, porque estava deitada, ela esfaqueou exatamente na região da jugular. Elas entraram em luta corporal e então saíram do quarto e foram para a sala, continuaram brigando e depois foram para cozinha. Em determinado momento, a vítima escorregou e a menina aproveitou e deu mais facadas e pegou uma panela de pressão e começou a golpear a cabeça da tia. A panela chegou a amaçar com os golpes”, disse o delegado.

Após o crime, a adolescente deixou um bilhete sujo de sangue na cena do crime dizendo “Eu estive aqui” e com o desenho de um coração.

“Ela disse que não se arrepende, que a motivação seria porque não gostava da tia, que ela não a deixava sair, em que pese que as pessoas achavam que elas tinham uma boa relação. Ela disse que fez totalmente consciente, que quis matar a tia, que não se arrepende e faria tudo de novo”, contou o policial.

Depois de cometer o assassinato, a adolescente saiu de casa e uma hora depois se apresentou no quartel da polícia. O delegado afirmou que ela demonstrou frieza.

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS