Após divulgação da morte do pai, a advogada Heloisa de Carvalho, de 51 anos, decidiu comentar a morte de Olavo nas redes sociais. Pai e filha não se falavam desde 2017.
“Que Deus o perdoe de todas as maldades que cometeu”, disse no Twitter.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Heloisa viveu uma relação conturbada com o pai e romperam qualquer contato desde 2017. Em suas redes sociais, ela chegou a dizer que se considera “órfã de pai e mãe”, mas também repudia aqueles que comemoram a morte do guru bolsonarista.
Heloisa de Carvalho fez questão de destacar a postura negacionista do pai em relação à pandemia.
“No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por COVID, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de COVID, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, escreveu.
A advogada contou diversas vezes que o escritor a impediu de frequentar a escola e que, por esse motivo, aprendeu a ler apenas adolescência. Ela reforçou ainda, que ele foi adepto a poligamia, mas defendia a religião cristã.
Heloisa de Carvalho, lançou em 2021 o livro “Meu Pai, o Guru do Presidente”, autoria que relata mais fatos polêmicos sobre Carvalho, como a passagem dele por um manicômio e suas experiências como líder de seitas, uma delas, astrologia, outra islâmica.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
Morre aos 74 anos, escritor e influenciador Olavo de Carvalho em hospital nos Estados Unidos
Crianças quilombolas recebem vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira em Manaus
Vacinação antirrábica animal tem inicio na Zona Sul de Manaus a partir desta terça-feira
Sine Manaus e AM ofertam 275 vagas de emprego nesta terça-feira
Auxílio Brasil: beneficiários com NIS terminado em 6 recebem o pagamento nesta terça-feira