Uma médica foi agredida por um casal dentro de um pronto socorro após solicitar o teste rápido de Covid-19, em Novo Gama, Goiás. A agressão ocorreu na última quinta-feira, 27.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com o marido da vítima, que também é médico, a profissional está muito abalada física e emocionalmente.
Segundo ele, Sabrina de Oliveira Lacerda, de 28 anos, teve lesões na cabeça e ficou com um traumatismo cranioencefálico.
“Minha esposa ficou com um traumatismo cranioencefálico, ainda classificado como leve. Ela teve uma lesão na região temporal e ficou com muita dor muscular, precisou ser medicada. Ela continua com muita dor, muito abalada, tanto fisicamente quanto emocionalmente, pela situação”, disse o marido Gabriel Lacerda ao G1.
De acordo com a polícia, o casal foi até o consultório na unidade de saúde de Novo Gama, a última quinta-feira. A paciente, que estava acompanhada do marido, estava com sintomas de Covid-19 e queria um atestado.
A médica, então, solicitou um teste rápido para confirmar se a mulher estava contaminada.
A paciente se alterou e jogou a médica no chão com puxão de cabelo e socos no rosto.
O esposo da médica, que também estava de plantão na unidade, tentou separar a briga.
O casal, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pela Guarda Civil para a delegacia na noite de quinta, junto com a profissional, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foram liberados.
Veja vídeo:
______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS