Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: imagens mostram o momento em que turista morreu em assalto no litoral de SP

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que homens atiraram em um turista durante um assalto no último sábado, 29, em Guarujá, no litoral de SP.

A vítima tentou fugir, mas capotou o carro após ser alvejada e morreu no local. O caso aconteceu no bairro Jardim São Manuel.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Nas imagens, é possível ver quando os suspeitos – dentro de um automóvel – ‘fecham’ outro veículo na mesma via e, de dentro do carro, atiram contra Luigi Giacomazzi, que estava dirigindo.

O vídeo ainda mostra o momento em que um dos assaltantes desce do carro, efetua mais disparos contra a vítima e retorna ao automóvel, seguindo na direção contrária do veículo de Luigi – que segue pela Rua da Praça. Ambos saem do alcance da câmera.

O carro da vítima capotou momentos depois e a equipe de resgate constatou a morte do motorista. Luigi tinha 26 anos e morava em Jundiaí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi como roubo e latrocínio na Delegacia de Guarujá, que acionou a Delegacia de Homicídios. Além disso, a pasta afirmou que um carro do mesmo  modelo usado pelos criminosos tinha sido roubado momentos antes em outro bairro de Guarujá.

___________________________

RELACIONADAS

Turista é baleado durante assalto, capota o carro e morre no litoral de SP

Grupo suspeito rouba carro e provoca grave acidente na Zona Norte de Manaus

Duas mulheres e uma criança de 8 anos morrem em acidente de carro, em São Paulo

___________________________

Luigi deixa a esposa e uma filha de três anos. Segundo o padrasto dele, o bancário Carlos Damarindo, a família estava passando o fim de semana no litoral paulista e, pouco antes do crime, Luigi tinha ido buscar o amigo para sair. “Foi coisa de 15 minutos, desse distanciamento, que aconteceu”, contou o parente.

Na terça-feira, 1°, ele começaria em um novo emprego em uma agência bancária em Jundiaí, no interior paulista, onde morava com a família. “Estava ansioso, feliz da vida”, comentou o padrasto.

“Não dá pra deixar ser só mais um caso a entrar para as estatísticas. Tem que acreditar que vai ter justiça e que vão pegar [os assaltantes]”, disse o padrasto do turista.

Veja o vídeo:

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile