Fãs da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, ficaram revoltados ao descobrirem que lojas estão vendendo réplicas da roupa usada pela sertaneja no dia do acidente.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
As peças estão sendo comercializados por lojas em um aplicativo online de venda, o ‘look’ leva, inclusive, o nome da cantora.
Os admiradores de Marília Mendonça usaram o Twitter para reclamar e denunciar, o que pra eles seria uma falta de respeito.
O “conjunto Marília” rapidamente viralizou nas redes sociais de forma negativa.
“Eu estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, reclamou um internauta.
__________________________________
RELACIONADAS
+ Google divulga retrospectiva de buscas em 2021; Marília Mendonça é o nome mais pesquisado no Brasil
+ Marília Mendonça deixou quase 100 composições novas registradas e não gravadas
+ Sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê das ‘Patroas’
________________________________________
Uma das lojas envolvidas no escândalo decidiu retirar as peças do estoque. O item já não pode ser mais encontrado na loja.
Por meio de nota, a empresa pediu desculpa aos fãs da “Rainha da Sofrência”.
“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs.”
Reprodução – Conjunto Marília
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS