O enterro do jovem Gabriel Vila Real da Rocha, de 17 anos, foi marcado por muita emoção e tristeza, nesta quinta-feira, 24, no Cemitério Municipal de Petrópolis, Rio de Janeiro.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O adolescente desapareceu após o ônibus em que estava cair no Rio Quitandinha, em Petrópolis, durante forte temporal que atingiu a cidade na terça-feira, 15.
“Queria agradecer primeiro a deus porque nós encontramos meu filho. Queria deixar uma mensagem, também, de que não parassem com as buscas dos que ainda estão desaparecidos. Eu encontrei meu filho e tem muitos aí ainda com a esperança de encontrar os seus”, disse o pai do rapaz, Leandro Rocha, ao G1.
______________________
RELACIONADAS
+ VÍDEO: forte chuva inunda ruas, arrasta carros e causa deslizamentos em Petrópolis, no RJ
______________________
O corpo do jovem só foi encontrado na última terça-feira, 22, dentro do rio na rua Washington Luís. No mesmo dia, o pai do adolescente fez exames para coleta de material genético. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram o corpo nesta quinta, 10 dias após a tragédia.
As imagens do ônibus em que estava Gabriel viralizaram e comoveram o país. Várias pessoas aparecem tentando se salvar enquanto o coletivo afunda. Uma das cenas mais marcantes e triste dessa tragédia.
Foi através do vídeo, que o pai do adolescente o reconheceu.
_________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS