No último domingo, 20, uma jovem de 22 anos tomou um susto após saber, quatro horas depois, que levou um tiro no braço direito em um  pagode em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Ao relatar o acontecimento, a estudante de pedagogia, Renata de Assis, disse que estava no local comemorando o aniversário de uma amiga. 

“A gente estava no pagode. Eu saí do local por cerca de 5 minutos, foi quando senti uma pressão muito forte no meu braço. Inicialmente, eu achei que era uma pedrada”. 

Ao não achar nenhuma pedra envolta do local onde estava, Renata começou a desconfiar que, por conta das fortes dores, teria levado um tiro. 

“Comecei a falar que eu tinha tomado um tiro. Ninguém acreditou. Nem eu mesma”

Mesmo com dores, Renata disse que continuou no pagode, comendo e bebendo. Mas as dores foram se intensificando, até ela ir para casa e relatar o machucado para a mãe.

Imagem: arquivo pessoal

 

A descoberta 

Imediatamente a jovem foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Penha, Zona Norte do Rio, onde os médicos constataram, através de um exame de imagem, que se tratava de uma bala alojada no braço direito dela. 

Os médicos constataram ainda, que eles não poderiam retirar o projétil que ficou muito perto de um nervo. E que a cirurgia poderia ser de risco, pois poderia deixar Renata sem os movimentos do braço.

“Agora, estou bem. Estou só com uma bala no meu braço, mas estou bem”, concluiu Renata. 

Família busca atendimento e conseguiu consulta só para junho. 

 

________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image