Um DJ de 27 anos que foi morto durante bloco de Carnaval clandestino, no Rio de Janeiro, mandou um áudio pouco antes de morrer para amigos dizendo que curtiria a Folia e trabalharia no dia seguinte “virado”: “Prefiro viver”.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O crime aconteceu no domingo, 6, na Praça XV, centro da capital fluminense. Lucas Ferreira Viana foi morto com um golpe de uma garrafa de vidro quebrada no pescoço.
De acordo com informações da polícia, Lucas estava no bloco de Carnaval quando reconheceu um grupo de homens que o teria roubado na semana anterior. Ele decidiu tirar satisfação, durante a discussão, ele foi ferido no pescoço.
Lucas ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Momentos antes da morte, Lucas Viana estava em um bar e enviou uma mensagem de áudio para um grupo de amigos dizendo que iria para o bloco, mesmo trabalhando no dia seguinte.
“[Tô em] Botafogo, aniversário. Vou ficar livre mais tarde, só, e trabalho amanhã também. Mas trabalho virado, que se f… Prefiro viver. Sem poder medir a consequência”, disse.
A Polícia Civil informou que duas pessoas e um adolescente foram detidos. Uma amiga de Lucas que estava no local na hora da confusão reconheceu os envolvidos.
____________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS