Uma mulher, identificada como Joanna Pereira dos Santos, de 41 anos, foi assassinada na manhã de domingo, 20, em Planaltina (DF). O marido confessou o crime.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta estrangulada e o marido dela, Silvestre Pereira, ligou para o irmão admitindo o crime: “fiz merda”.

Uma viatura da polícia realizava o patrulhamento na área quando foi abordada por quatro pessoas, uma delas era o irmão de Silvestre. O grupo relatou o ocorrido.

Após a denúncia, os policiais foram até o endereço e bateram na porta da residência do casal, mas ninguém atendeu. Os agentes arrombaram o portão e encontraram a vítima já sem vida. O marido também estava lá ferido e com uma faca ao lado.

Os filhos do casal, de idades entre 6 a 17 anos, estavam dormindo no quarto ao lado. Eles foram retirados do local e entregues a uma das tias.

“Observou-se que havia duas pessoas deitadas na cama desacordadas e uma faca ao lado do possível autor, sujas com sangue. Diante da situação, foi acionado o Bombeiro Militar para local, que no atendimento constatou um óbito feminino. Houve a necessidade de remoção ao Hospital Regional de Planaltina do cidadão masculino, que aparentemente teria atentado contra a própria vida”, disse a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), mas será investigado na 31ª DP (Planaltina).

De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia desconfia de que o homicídio pode ter sido motivado por problemas financeiros. Silvestre estaria com dívidas e devendo agiotas.

Mais detalhes não foram repassados por se tratar de crime no âmbito da Lei Maria da Penha.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS