A proprietária da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, investigada por maus-tratos e tortura, teve a prisão decretada nesta quarta-feira, 23, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

O caso é investigado sob sigilo pelo Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) da 8ª Delegacia Seccional.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A escola infantil começou a ser investigada pela policia por maus-tratos após à divulgação de vídeos nos quais bebês aparecem amarrados com lençóis, chorando, em banheiros.

A primeira denúncia foi registrada no início do mês de março. Os muros da escola foram pichados com palavras de ordem como “desumano”, “crime”, “lixo” e “Justiça”, mas foram apagados com uma tinta preta.

A Polícia Civil  de São Paulo realizou buscas na casa da mulher e de familiares, porém, até o momento, ela não foi localizada.

____________________________________

RELACIONADAS

VÍDEO: bebês são amarrados com ‘camisa de força’ em banheiro de escola infantil em SP

VÍDEO: escola nega maus tratos, polícia investiga e pais relatam trauma de bebês amarrados em escola de São Paulo

__________________________________

O advogado de defesa da diretora, Rafael Moreira de Souza Júnior, entrou com um pedido de habeas corpus na terça-feira, 22.

Ele afirmou que o endereço da diretora está sendo preservado, uma vez que a diretora estaria recebendo diversas ameaças.

Os pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica realizam diversos protestos em frente à instituição desde a manhã desta terça-feira, 15, com cartazes e gritos de ordem.

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS