Os médicos do Hospital Universitário de Brasília confirmaram que a mulher flagrada pelo marido com um homem em situação de rua dentro de um carro em Planaltina, Brasília, passa por fase maníaca psicótica do transtorno bipolar. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com relatório divulgado pelo jornal “O Globo”, a comerciante tem apresentado “alucinações auditivas”, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, “alteração de humor” e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

A mulher está internada em um hospital psiquiátrico desde 9 de março, quando foi flagrada pelo marido na companhia do sem-teto Givaldo de Souza, 48 anos.

O relatório aponta ainda, que a mulher possui comportamento de “gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade”.

____________________

RELACIONADAS

VÍDEO: veja novo ângulo das agressões sofridas pelo sem-teto flagrado com esposa de personal trainer, em Brasília

‘Meu casamento continua’, diz personal trainer que flagrou esposa com mendigo, no DF

Após sete dias em hospital, mendigo espancado ao ser flagrado com mulher de personal trainer vai para abrigo, no DF

Caso de traição envolvendo esposa de personal trainer e morador de rua segue em investigação, em Brasília

VÍDEO: personal trainer agride morador de rua após flagrar traição de mulher, em Brasília

____________________

Relembre o caso 

Ao se deparar com a esposa  na companhia do sem-teto, o personal Eduardo Alves de Souza, de 31 anos, espancou Givaldo, em uma cena registrada por câmeras de segurança e que ganhou repercussão nacional. 

A investigação do caso corre em segredo de Justiça.

O que diz a defesa do casal

A advogada do casal, Auricélia Vieira de Souza, afirmou que não há prazo para que sua cliente ganhe alta do hospital psiquiátrico.

Ainda segundo Auricélia, Eduardo não tinha percebido tendências bipolares da companheira durante os três anos de relacionamento do casal, mas possíveis sinais anteriores são agora investigados por médicos.

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS