Ícone do site Portal Norte

No Paraná, trisal espera bebê e fala da experiência em rede social: ‘Somos uma família normal, com muito amor’

Juntos há 10 anos e casados a três e meio, a arquiteta, Maria Carolina Rizola, 30, e o bombeiro, Douglas Queiroz, 33, há seis meses decidiram colocar uma terceira pessoa na relação, a consultora comercial Klayse Marques, 34, formando assim um trisal. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Somos uma família normal, com muito amor. Não é só p******”, diz a arquiteta Maria Carolina que está grávida de cinco meses e espera um menino que será criado coletivamente.

A família é da cidade de Londrina, no Paraná.  

“Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, conta a Maria Carolina.

O trisal começou em setembro do ano passado. 

Um mês depois, a nova família resolveu criar uma página no Instagram. O perfil @meutrisal tem pouco mais de cinco mil seguidores. 

Nele, a família publica fotos do cotidiano e tira dúvidas de seguidores. 

“O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro. Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, avalia Maria Carolina. 

Logo após assumir o trisal, a arquiteta engravidou. Ela está no quinto mês de gestação e espera um menino. Os cuidados com a maternidade são divididos com Klayse, que espera, futuramente, também ser mãe.

Divulgação Instagram

 

Para Douglas, o apoio dos colegas de profissão foi fundamental. 

“As pessoas falam: ‘Nossa, você é muito foda’, ‘Sempre vai ter dor de cabeça, com duas mulheres com TPM’. Eu não encaro dessa forma. Não foi nada forçado e o relacionamento partiu de todos os lados. Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado”, brinca. 

Com a divulgação do trisal, eles esperam que outras pessoas se encorajem e assumam novos relacionamentos não-monogâmicos. 

 

___________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS 

 

 

 

Sair da versão mobile