Uma menina de 10 anos morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um caminhão, em Porangatu, Goiás. A tragédia ocorreu na sexta-feira, 1º.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A pequena Emily Lima dos Santos estava na motocicleta com o padrasto. Ele teria tentado ultrapassar o caminhão, quando passou por uma valeta de uma obra, perdeu o equilíbrio e caiu no chão. A menina, que estava na garupa, foi arremessada para debaixo do caminhão.

“O que parece é que a moto estava do lado esquerdo do caminhão e ele perde o equilíbrio por ter caído na vala. Pelo que levantamos, não havia sinalização no local até a polícia chegar”, disse o delegado responsável pelo caso, Luciano Santos.

A criança ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A prefeitura de Porangatu informou, por meio de nota, que está apurando a falta de sinalização no local.

“O serviço é realizado por uma empresa terceirizada e os trechos são sinalizados durante o trabalho dos operários. A prefeitura está apurando porque a empresa terceirizada não sinalizou o trecho em questão após a limpeza para a aplicação do concreto”, diz a nota.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS