A um mês do fim do prazo para tirar o título de eleitor, o Burger King entra na campanha para que jovens de 16 e 17 anos tirem os seus a tempo de votar nas eleições deste ano.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Atualmente, mais de 80% dos adolescentes ainda não têm título de eleitor.
Com a mensagem “Se você gosta de votar em reality, então por que não quer votar nas eleições?”, a marca abraça a campanha promovida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), realizada em março, e que contou com a participação de artistas nacionais como Anitta, Zeca Pagodinho, Whindersson Nunes e da ex-BBB Juliette e internacionais, como o ator norte-americano Mark Ruffalo.
“Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, diz Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil.
____________________
RELACIONADAS
+ TSE emite título de eleitor para quase 100 mil jovens após campanha
+ Famosos fazem campanha para jovens tirarem título eleitoral
+ Título de eleitor pode ser feito pela internet; veja passo a passo
____________________
Em 2018, a rede de lanchonetes também convidou eleitores para uma reflexão com a campanha ‘Whopper em Branco’, quando divulgou um comercial que mostrava uma urna fictícia para entrega de sanduíche somente com cebola e maionese para quem, no momento, optasse por votar em branco.
O comercial, criado pela agência David, será veiculado em canais de TV aberta e redes sociais. Confira:
________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS