Ícone do site Portal Norte

Rede de lanchonetes entra na campanha do TSE por votos de jovens de 16 e 17 anos

A um mês do fim do prazo para tirar o título de eleitor, o Burger King entra na campanha para que jovens de 16 e 17 anos tirem os seus a tempo de votar nas eleições deste ano.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Atualmente, mais de 80% dos adolescentes ainda não têm título de eleitor.

Com a mensagem “Se você gosta de votar em reality, então por que não quer votar nas eleições?”, a marca abraça a campanha promovida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), realizada em março, e que contou com a participação de artistas nacionais como Anitta, Zeca Pagodinho, Whindersson Nunes e da ex-BBB Juliette e internacionais, como o ator norte-americano Mark Ruffalo.

“Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, diz Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil.

____________________

RELACIONADAS

TSE emite título de eleitor para quase 100 mil jovens após campanha

Famosos fazem campanha para jovens tirarem título eleitoral

Título de eleitor pode ser feito pela internet; veja passo a passo

____________________

Em 2018, a rede de lanchonetes também convidou eleitores para uma reflexão com a campanha ‘Whopper em Branco’, quando divulgou um comercial que mostrava uma urna fictícia para entrega de sanduíche somente com cebola e maionese para quem, no momento, optasse por votar em branco.

O comercial, criado pela agência David, será veiculado em canais de TV aberta e redes sociais. Confira:

________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile