Após mais de 60 modificações, o tatuador Michel Faro Praddo, mais conhecido como “Diabão”, mandou remover as orelhas.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Em suas redes sociais, o homem que tem 85% do corpo tatuado, falou sobre a mais nova modificação extrema.

“Essa modificação extrema fiz extremamente emocionado!!! Fiquei um curto período de tempo parado/engessado/anestesiado… confesso q terceiros conseguiram isso! Não falo detalhes porque envolve outras pessoas…mas só digo que acabou, vi q na verdade estava dando distância para pegar impulso… agora é só de voadora com os dois pés”, escreveu.

Ele conta que ficou um tempo sem realizar modificações, mas a visita de um amigo o encorajou a retomar ‘projeto’

_________________________________

RELACIONADAS

+ Tatuagens: conheça histórias de brasileiros que mudaram visual radicalmente; Fernando Franco, o ‘Caveira’ e Pedro Kenzo, o ‘Diabólico’

_________________________________

Ele também explicou para os fãs como ficou a audição após a retirada das orelhas.

“Tô ouvindo perfeitamente. O que foi removido foi a orelha. O espaço do ouvido tá zerado, tem o buraquinho. É que tá meio inchado, não dá pra ver legal”, explicou em vídeo publicado no Instagram.

Na terça-feira, 12, o tatuador postou uma foto de suas orelhas arrancadas ao lado de uma foto de uma máscara, e brincou: “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”

Entre as modificações pelas quais ele passou estão 17 implantes de silicone; 30 escarificações (prática de provocar cicatrizes); sete implantes transdermais (adornos colocados debaixo da pele); remoção de parte do nariz e da orelha; retirada dos mamilos e do dedo anelar; uma eyeball tatoo (tatuagem no “branco” do olho); uma bifurcação na boca, um implante dentário de prata, entre outras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DIABÃO PRADDO ???❤️?️‍? (@diabaopraddo)

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS