Neste sábado, 30, três corpos foram encontrados na Reserva Indígena de Parakanã, próximo ao município de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

No último domingo, 24, três caçadores desapareceram nas terras Parakanãs, porém, a Polícia Federal do Pará (PF-PA) afirmou que ainda não é possível confirmar se os corpos encontrados são desses caçadores.

Junto aos corpos foram encontrados alguns objetos que, segundo o advogado dos familiares dos caçadores, Cândido Lima Júnior, pertenciam aos três desaparecidos. A família já os reconhece como os caçadores que estavam desaparecidos.

De acordo com a PF, responsável pelo inquérito, somente a perícia vai confirmar oficialmente a identidade dos mortos e que a investigação seguirá para apurar a autoria do crime.

Os corpos foram encaminhados para Marabá para que legistas da Polícia Científica do Pará e peritos criminais possam realizar a necropsia para fazer a identificação, e apurar as causas das mortes.

A PF informou ainda que exames periciais foram realizados no local por peritos criminais do Pará e de Brasília.

A investigação está sendo realizada com o apoio da Polícia Militar do Pará, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional. As buscas contaram com mais de 150 agentes de segurança.

_______________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS