A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Parauapebas, no Pará, exonerou nesta quinta-feira, 26, um médico e uma técnica de enfermagem, após ambos realizarem ato sexual dentro de um consultório no Hospital Municipal.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Em nota, o Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas informa que “repudia a conduta absolutamente inadequada de dois servidores públicos no exercício de suas funções”.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Parauapebas informou que “a gestão municipal tomou conhecimento dos fatos após o referido vídeo viralizar na internet”.

Os servidores, que não tiveram os nomes e as idades reveladas, foram exonerados de suas funções.

“A conduta adotada não corresponde com a postura exigida pelas normas internas da instituição, indo também contra as regras estabelecidas no Estatuto dos Servidores Públicos de Parauapebas. A prefeitura reitera o compromisso de não compactuar com esse tipo de comportamento e continuará zelando pelo cumprimento das normas que são essenciais para a manutenção da ordem”, diz um trecho da Nota.

Vídeo

O caso veio à tona após um vídeo viralizar na segunda-feira, 23. Nas imagens, uma técnica de enfermagem aparece fazendo sexo oral em um médico em um consultório do Hospital Geral de Parauapebas.

A mulher chega a pedir para o ato não ser gravado e em determinado momento o homem nega estar gravando. Ela também reclama por estarem no consultório.

O vídeo viralizou nas redes sociais e em mensagens de aplicativos.

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image