O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e o filho dele, Anderson Guedes Ferreira, 36 anos, foram mortos a tiros na noite de terça-feira, 28. Eles estão sendo velados nesta quarta-feira, 29, em Triunfo, em Porto Alegre.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O velório de pai e filho ocorre na Capela Mortuária São João. 

Segundo a polícia, o suspeito pela autoria dos disparos é funcionário da empresa de Nelson, que não teve a identidade divulgada. 

De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família, que atua no ramo de transporte. 

A polícia informou ainda, que o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.

“Nelson teria pedido para que a esposa do suspeito levasse leite para a cozinha da empresa. Nessa hora, Nelson teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho”, relatou a polícia.

Segundo a policia, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da própria empresa.

Pai e filho chegaram a receber atendimento médico em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. 

Ele estava com uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido. 

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image