Uma mulher identificada apenas como Solange, morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida durante confronto entre a polícia e criminosos no Morro da Alvorada, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira, 22.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
A mulher era moradora do local e chegou a ser encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu. Ainda não há confirmações de onde partiu os disparos.
Nessa quinta-feira, 21, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deixou 18 mortos no conjunto de favelas, que amanheceu com policiamento reforçado. A polícia afirma que 16 dos mortos eram suspeitos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML), no centro, incluindo o da ex-moradora Letícia Marinho Salles, de 50 anos, atingida no peito, no carro do namorado, Jairo da Silva, e do cabo da PM Bruno de Paula Costa, de 38 anos.
A operação tinha como objetivo combater roubo de veículos, de carga e a bancos.
________________________________
RELACIONADA
+ Moradora, policial e três pessoas morrem durante operação no complexo do Alemão no Rio de Janeiro
________________________________
Um suspeito, identificado como Ideraldo Alves, de 27 anos, foi preso. Conhecido como “matador de policiais”, ele ficou ferido nas pernas, recebeu atendimento e já está sob custódia. Outros quatro suspeitos foram presos.
Até o momento foram apreendidos: uma metralhadora.50 (capaz de derrubar um helicóptero), 3 fuzis, duas pistolas, 9 carregadores de fuzil, 56 granadas e farto material entorpecente a ser contabilizado.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS