Neste domingo, 31 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Orgasmo.
Celebrada por iniciativa de algumas sex shops britânicas, a data serve para apimentar as relações, mas também para iniciar um debate sobre a dificuldade que algumas mulheres têm de atingir o ápice.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Mari Sales, autora de romances de entretenimento, entre eles eróticos, revela como é possível aumentar a satisfação sexual.
Ela separou cinco passos a serem realizados durante este dia 31 – ou em qualquer dia do ano – para comemorar a data sem pudor!
___________________________________
RELACIONADAS
+ Saiba o que muda no sexo durante a fase do pós-parto
___________________________________
Leia livros eróticos
Uma boa história pode te ajudar a soltar a imaginação e aprimorar a criatividade.
Os vídeos sensuais também cumprem esse papel. Não precisa ser um pornô, mas se você curtir esse estilo mais explícito, se joga!
Comece no chuveiro
Não existe motivo para não se tocar. Explore todas as partes. Aproveite a espuma e deslize a mão. Perceba a reação que seu corpo apresenta em cada toque para identificar qual área lhe proporciona mais prazer.
Beba um vinho
Esse pode ser tanto sozinha quanto acompanhada. Uma garrafa dividida em dois já é o bastante para se soltar e iniciar a pegação sem se preocupar com uma ressaca no dia seguinte.
Guie os movimentos
Depois de ter passado o dia se excitando, chegou o momento!Agora que já sabe os pontos que ativam o orgasmo, guie sua companhia nessa jornada do prazer.
Pode colocar em prática o que treinou sozinha e ampliar o repertório à vontade.
Saia do comum
Uma dica para sair do senso comum é vendar os olhos. Sem a visão, o corpo se encarrega de potencializar o estímulo a cada toque.
São sensações que podem provocar orgasmos mais intensos ou até mesmo múltiplos.
_______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS