Nesta segunda-feira, 1º, as cinzas do cachorro Shurastey, morto ao lado de seu tutor, o influencer Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram ao Brasil.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
“Repatriadas! As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida Ingrid viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho”, explicou o perfil de uma marca feita em tributo aos dois no Instagram.
O velório e cremação de Koz aconteceram no início de junho, em Santa Catarina. “Em matéria, eles estão se reencontrando, na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro”, cita o perfil.
_________________________
RELACIONADAS
+ Influenciador e cão mortos em acidente nos EUA serão homenageados no Brasil neste fim de semana
+ Influenciador de SC e seu cachorro golden retriever estavam a dois dias do destino final, o Alasca
_________________________
Entenda o acidente
Jesse Koz estava com o cão Shurastey, a caminho do Canadá, quando os dois morreram em um acidente.
A viagem de Koz e o cão fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês, Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. Junto de Dodongo, como o fusca que o brasileiro conduzia quando sofreu o aciente foi apelidado, eles percorreram 17 países.
A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1,5 milhão após a morte da dupla.
______________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS