Nesta segunda-feira, 1º, as cinzas do cachorro Shurastey, morto ao lado de seu tutor, o influencer Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram ao Brasil.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Repatriadas! As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida Ingrid viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho”, explicou o perfil de uma marca feita em tributo aos dois no Instagram.

O velório e cremação de Koz aconteceram no início de junho, em Santa Catarina. “Em matéria, eles estão se reencontrando, na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro”, cita o perfil.

_________________________

RELACIONADAS

 Velório de influenciador de SC que morreu nos EUA com cão deve acontecer nesta segunda-feira, em Balneário Camboriú

 Influenciador e cão mortos em acidente nos EUA serão homenageados no Brasil neste fim de semana

 Fotos mostram como ficou Fusca de Jesse Koz, influenciador que morreu com cachorro em acidente nos EUA

 Influenciador de SC e seu cachorro golden retriever estavam a dois dias do destino final, o Alasca

 Conhecido por viajar o mundo com seu fusca, influenciador de SC e seu cachorro golden retriever morrem em acidente de carro nos EUA

_________________________

Entenda o acidente

Jesse Koz estava com o cão Shurastey, a caminho do Canadá, quando os dois morreram em um acidente.

A viagem de Koz e o cão fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês, Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. Junto de Dodongo, como o fusca que o brasileiro conduzia quando sofreu o aciente foi apelidado, eles percorreram 17 países.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. O destino final da viagem era o Alasca. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1,5 milhão após a morte da dupla.

______________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS