Um pedido de socorro feito por mensagens de WhatsApp ajudaram uma jovem de 18 anos a ser salva de uma tentativa de estupro em Cubatão, em São Paulo. As informações são do G1.
– Envie esta notícia no seu WhatsApp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Nesta sexta-feira (19), a vítima contou que o namorado entrou em luta corporal com o assediador, que fugiu do local. Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.
A vítima, que não quis se identificar, contou que havia combinado de encontrar o namorado, também de 18 anos, porém, antes de ele chegar foi abordada pelo criminoso.
“O homem se aproximou falando a idade dele e perguntando se eu era comprometida. Eu disse que sim e mostrei a aliança. Ele segurou o meu braço e disse que queria ‘ficar’ comigo. Eu neguei e ele disse que ninguém ia saber”.
A vítima afirmou que mesmo negando a relação, o homem não soltou o braço dela, continuou insistindo e começou a puxa-la, sendo levada à força para o banheiro do Parque Anilinas.
“Aproveitei o momento em que ele estava de costas, segurando apenas um braço, e mandei mensagem para o meu namorado”, disse.
O jovem chegou ao parque e a encontrou depois de ouvir os gritos dela pedindo para o agressor a soltar. “Foi nesse momento que ele [o namorado] entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu escapar pulando o muro do parque”, disse a jovem.
Após a fuga do suspeito, o casal chamou a Polícia Militar e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. A PM afirmou ter sido acionada pelo namorado na vítima por volta das 20h50, porém, o criminoso não foi localizado.
A vítima confessou sentir medo de sair sozinha e demonstrou revolta pelo acontecido. “A mulher nunca está segura em lugar algum, comprometida ou não, não respeitam”, finaliza.
Imagem: Arquivo Pessoal – Jovem enviou mensagens ao namorado para avisar que havia sido abordada por um homem
_______________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS