Após revelarem nas redes sociais que estão namorando, um casal de irmãos causou polêmica na web, no Brasil. 

Um jovem identificado apenas como “Yulia” divulgou em sua conta no Twitter, no dia 30 de agosto deste ano, que ele e a irmã, que não teve o nome revelado, estão namorando e que não se importam com as críticas, já que a relação é consentida entre os dois.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos. Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família), nós finalmente decidimos oficializar isso. Sim, eu estou namorando minha irmã”, disse o jovem.

Yulia afirma que vê a irmã como “mulher”, apesar deles terem crescido juntos. 

“Não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você!”, declarou.

“Nos compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso. Planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutuamente”, finalizou Yulia.

Comentários 

Ususários da rede social criticaram a exposição do casal.

Um internauta comentou: ”é pecado grave, amigo”. Outro escreveu: “o mundo está acabando mesmo. Me perdoa, mas não é normal desejar o próprio sangue”.

No entanto, alguns perfis defenderam o romance entre os irmãos.

“Se vocês são maiores e os dois querem, não tem problema nenhum. Na verdade, foi uma prática muito comum durante 5 mil anos de humanidade”, disse um internauta.

O que diz a lei 

Atualmente, o incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos, quando passa a ser enquadrado como estupro de vulnerável.

O Código Civil, por sua vez, apenas proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS