Um fisiculturista foi preso nessa terça-feira (6), suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio enteado, de 2 anos, em Curitiba no Paraná (PR).
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo a polícia local, o crime ocorreu no Dia dos Pais e o padrasto usou um travesseiro para asfixiar o menino.
O suspeito ainda é acusado de agredir a ex-companheira, que foi ameaçada para não denunciar a violência contra a criança.
A prisão do fisiculturista ocorreu no momento em que ele foi a uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a ex. No departamento, as autoridades descobriram haver um mandado de prisão preventiva, enquanto prestava depoimento.
Conforme o b.o, a tentativa de homicídio contra o menino foi cometida enquanto a mãe tomava banho.
_________________________
RELACIONADAS
+ Casal é preso após trocar tiros com polícia na Zona Sul de Manaus
+ Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do colega de escola da filha, em Manaus
_________________________
O relacionamento de quase dois anos do casal era até então tranquilo, mas o suspeito demonstrou um comportamento agressivo.
A mãe da criança presenciou a cena: “Na hora, eu abri a porta do banheiro, vi a mamadeira jogada em cima da cama. Eu corri para ver onde que ele estava, e eu entro no quatro dos bebês e ele está em cima do meu filho, o asfixiando com um travesseiro”.
A mulher afirmou que se tornou refém do ex. A agressão contra ela ocorreu uma semana antes da tentativa de matar o enteado.
Segundo a mãe, ela não desconfiava que o fisiculturista seria capaz de violentar uma criança.
O suspeito deverá responder criminalmente por tripla tentativa de homicídio, por motivo torpe, asfixia e pela vítima ser menor de 14 anos.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS