Uma menina de 11 anos confessou ter matado a própria mãe a facadas na última quinta-feira (27), em Vila Velha, Espírito Santo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A menina relatou o crime em uma carta, na qual dizia também ter sido ajudada pelo namorado de 14 anos.

De acordo com a polícia, o padrasto da menina ficou ferido e contou que ao chegar em casa percebeu que a porta estava escorada e havia marcas de sangue.

Ao abrir a porta, ele foi atacado com um taco de beisebol pelo namorado da enteada. Os dois entraram em luta corporal até que vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia.

A princípio, o adolescente contou que agrediu o homem ao vê-lo esfaquear a mulher até a morte, mas depois de um tempo conversando com os policiais, ele relatou a verdade sobre o crime.

A mulher foi encontrada no quarto sem vida e com várias perfurações pelo corpo.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: suspeito de matar mãe e filho é preso em Manaus

+ Após mãe pedir silêncio, adolescente mata acidentalmente irmã de 3 anos sufocada com travesseiro nos EUA

+ Policial militar mata mãe, irmão, esposa e filhos no Paraná

+ VÍDEO: filha mata mãe em surto psicótico em Maués, interior do Amazonas

+ Na Paraíba, adolescente confessa ter matado mãe e irmão após ser proibido de jogar videogame

O adolescente confessou ter esfaqueado a mãe da namorada com a ajuda da menina, que estava com raiva da mãe. Segundo ele, a namorada foi quem orquestrou o assassinato.

“O adolescente foi apreendido depois que ele mesmo confessou que matou a mãe da sua namorada. Já a menina foi ouvida hoje pela manhã na presença de um psicólogo e também do conselho. Ela parecia não ter noção da gravidade pelo fato, ainda é uma criança, mas quando perguntamos sobre o crime ela afirmou que deu apenas uma facada na mãe”, alegou o delegado Marcelo Nolasco ao Uol.

“Ele disse que foi ela que planejou e pediu ajuda para ele. Ele prontamente disse que a ajudaria e colocaram o plano em prática. O motivo dela ter feito isso era porque a mãe não aprovava o relacionamento dos dois. Ela não aceitava a relação”, afirmou o delegado.

A polícia encontrou um caderno usado como diário pela menina em que ela se declara para o garoto e revela o plano de matar os pais dela.

“Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais para ficar juntinhos”, escreveu a criança.