A DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, caiu de um trio elétrico na Parada da Diversidade nesta terça-feira (15), em Curitiba.
+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp
+ Envie esta íntegra no seu Telegram
A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Testemunhas afirmam que a mulher teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios.
Ela teve ferimentos graves na cabeça, foi socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Um homem também caiu do trio e teve ferimentos leves.
Segundo a corporação, a queda foi por volta das 16h30, quando o trio estava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico.
RELACIONADAS
+ Morre ex-governador de SP Luiz Antônio Fleury Filho aos 73 anos
+ Show aéreo: 6 pessoas morrem após colisão de dois aviões nos EUA
+ Ator Roberto Guilherme, eterno ‘Sargento Pincel’, morre aos 84 anos no RJ
DJ Laurize caiu de uma altura de 4 metros
No ponto dito pela polícia, uma área de fiação derrubou algumas caixas de som e a DJ Laurize, como era conhecida no meio artístico, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros, com o veículo ainda em movimento.
Em nota divulgada nas redes sociais, a associação disse apenas que o evento precisou ser encerrado antes do previsto e que fará uma coletiva de imprensa.
Em nota divulgada nas redes sociais, a associação disse apenas que o evento precisou ser encerrado antes do previsto e que fará uma coletiva de imprensa.
A parada está na 21ª edição e reuniu milhares de pessoas no Centro da cidade. A marcha celebra a comunidade LBTQIA+ e este ano teve como tema “Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes, Márcio Marins Presente!”.
Segundo a organização, a marcha começou por volta das 14h30, passando pela Rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, em direção à Praça Nossa Senhora de Salette.
O evento iria até as 19h, mas foi encerrado antes diante do acidente.
DJ Laurize recebe comentários em sua rede social
Nas redes sociais, a DJ, que tem mais de 17 mil seguidores, recebeu centenas de comentários lamentando a morte trágica.
Ela é natural de Goiânia (GO), mas viaja por todo o país para tocar em festas. Abalados, os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o assunto.