Um print compartilhado no Twitter chamou a atenção dos internautas na última terça-feira (4), sobre os altos gemidos de um morador de um condomínio em São Paulo.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em um grupo de um WhatsApp que reúne moradores do condomínio, havia inúmeras reclamações de que os gemidos eram ouvidos no apartamento de um vizinho.
O homem mantinha relações sexuais com a namorada quando ocorreram as reclamações.
O caso viralizou no Twitter nesta semana e foi revelado por uma usuária da rede social com prints da conversa do grupo.
Gemidos incomodaram os vizinhos
Segundo a publicitária Mariana Dalto, tudo começou quando os moradores do prédio ficaram incomodados com os sons altos emitidos por um dos vizinhos.
O curioso é que ele não se intimidou e disse que vai continuar mantendo relações sexuais com a namorada, mandou os moradores cuidarem da vida deles e ainda os chamou de mal amados.
“Fiz amor gostoso às 19h30. Se vocês não fazem, me desculpem, só não se metam na minha vida, não devo nada a vocês”, escreveu, ressaltando que os vizinhos estão invadindo a privacidade dele. “Estou dentro do meu apartamento, contas pagas. Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada”, relatou o vizinho.
“Se são mal amados, me desculpem, mas vou continuar a fazer amor com a minha namorada porque a amo”, destacou.
O homem ainda diz ouvir gemidos de outros apartamentos, mas que o prédio “tem mais brigas do que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor”.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: astro do rúgbi é flagrado por fã fazendo sexo em beco na Inglaterra
+ VÍDEO: casal é flagrado fazendo sexo em terraço de prédio em São Paulo
+ VÍDEO: trisal é flagrado fazendo sexo em praia turística de Fortaleza
+ VÍDEO: Anitta simula sexo oral em gravação de clipe na Zona Oeste do Rio
Síndico disse que não é ‘tio do maternal’
Em seu relato, a jovem disse que a discussão tomou proporções maiores, e os moradores ameaçaram ir em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
O síndico precisou intervir, mas falou que não renderia o assunto por mais tempo.
“Vou me manifestar no grupo somente para o necessário. Não sou tio do maternal, sou síndico profissional. Havendo ocorrências, relatem, e as providências serão tomadas, se for o caso de ir até o local, como já fui várias vezes”, resumiu.
A jovem conta que a treta no grupo continuou e que o vizinho prometeu mais gemidos no dia seguinte.
“Hoje tive uma tarde maravilhosa. Amanhã terei de novo, porque nos amamos. Amar faz bem. E realmente meu amor com ela é intenso”, finalizou.
Veja a publicação: