Um homem acusado de abusar das três filhas por 30 anos, em Santa Luzia do Itanhy, Sergipe, foi preso nesta sexta-feira (15) pela Polícia Civil local.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Três décadas de abuso foram revelados graças a uma denúncia anônima narrando a terrível história vivida por três crianças que são irmãs.

As investigações indicaram que ele agiu da mesma forma com as três vítimas. Ele esperava que cada uma de suas filhas atingisse a idade entre os 10 aos 12 anos para cometer os abusos.

Segundo as investigações, a primeira vítima tem cerca de 40 anos, a segunda quase 30 anos e a terceira e última das filhas tem apenas 10 anos.

Após a denúncia anônima, os investigadores da Polícia Civil iniciaram o levantamento de informações para verificar a veracidade dos fatos.

Com os casos confirmados, a Delegacia de Santa Luzia do Itanhy reuniu os elementos probatórios que geraram um relatório de investigação policial.

A Polícia Civil então solicitou o mandado de prisão preventiva do investigado. Com a autorização da Justiça, ele foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.

A Delegacia de Santa Luzia do Itanhy continua as investigações com novas diligências na tentativa de localizar e ouvir uma menor, que seria a quarta vítima do investigado.

RELACIONADAS

+ Justiça de São Paulo decreta prisão de pai de santo por abuso sexual

+ Pai de crianças colombianas resgatadas é detido por abuso sexual