Ícone do site Portal Norte

Torcedor do Corinthians, de 16 anos, morre após levar choque em SP

Torcedor do Corinthians de 16 anos morre após levar choque, em SP

Rafael Suman Brolezi, torcedor do Corinthians - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um adolescente, torcedor do Corinthians, de 16 anos, morreu, nesta segunda-feira (26), após levar um choque em São Paulo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Rafael Suman Brolezi morava em Águas de Lindóia, interior de SP e estava voltando da Neo Química Arena, após assistir ao jogo entre Corinthians e Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.

Segundo informações da Polícia Civil, o menino estava atravessando a rua Doutor Luiz Ayres, que fica localizada próxima à avenida Radial Leste e acabou encostando em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi socorrida e levada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) Itaquera.

Rafael chegou a ser transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e o caso foi registrado como morte suspeita no 24º Distrito de Polícia e encaminhado ao 65° DP que abriu um inquérito para investigar o incidente.

O Sport Clube Corinthians divulgou nesta quarta-feira (27) uma nota lamentando a morte do torcedor.

Segundo o time, mesmo tendo ocorrido fora da arena, os bombeiros que trabalham na arena aguardaram a ambulância de resgate. O time lamenta o ocorrido e deseja forças aos familiares e amigos.

Confira nota na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.

O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.

Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor.

RELACIONADAS

+ Corinthians e Fortaleza empatam na Sul-Americana

+ Copa Sul-Americana: Corinthians e Fortaleza disputam pelo jogo de ida

+ Organizadas do Fortaleza brigam entre si durante partida

Sair da versão mobile