Ederlan Marino, marido da cantora e influenciadora gospel Sara de Freitas Souza Mariano encontrada morta na sexta-feira (27), foi preso na madrugada deste sábado (28).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria confessado o crime. Ederlan está sob custódia da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, responsável pela investigação do caso.

Caso de cantora gospel

Sara foi vista pela última vez ao sair de casa, e supostamente ir à igreja, na noite de terça-feira (24). O marido da vítima registrou o boletim de ocorrência na quinta-feira (26).

Ederlan alegou à família de Sara que não sabia com exatidão para qual igreja a esposa estava indo.

Três dias após o desaparecimento de Sara, um corpo feminino foi encontrado em uma estrada na região metropolitana de Salvador, Bahia.

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado às margens da BA-093, em uma área de mata. Segundo a Polícia Civil, Ederlan foi quem identificou o corpo e disse ter encontrado um anel e uma sandália que pertenciam à Sara.

Um pastor amigo de Sara informou, durante depoimento, que não houve eventos em igrejas do município no dia e horário em que Ederlan informava.

A irmã da cantora, Soraya Correira, divulgou neste sábado (28), um áudio em que Sara lhe contava que o marido queria comprar uma arma.

Sara afirmou que, caso o homem de fato comprasse a arma, terminaria o relacionamento.

Ouça áudio

RELACIONADAS

+ Polícia apura se corpo carbonizado é de cantora gospel desaparecida na Bahia

+ Conheça cantor gospel homossexual que faz sucesso na web

+ ‘Tenho 21 anos e sou gay’, revela ex-cantor gospel, Jessé Aguiar; assista