Um professor do ensino fundamental, de 38 anos, foi indiciado por suspeita de abusar de uma aluna de 9 anos, em sala de aula.

O caso é apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Sorocaba, em São Paulo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da polícia, os atos aconteciam desde o começo do ano letivo, quando a criança estava perto da mesa do professor.

A Polícia Civil ainda irá recolher os depoimentos de outras duas crianças, também do ensino médio, que afirmaram terem sido abusadas pelo homem.

Professor e obsessão

O suspeito, Reinaldo Batista de Souza, foi preso na segunda-feira (30) em cumprimento de um mandado de prisão de 30 dias.

Ele lesionava na Escola Municipal Doutor Hélio Rosa Baldy, da qual foi afastado. O homem alega inocência.

As investigações até o momento mostram que o homem tinha uma obsessão pela garota, os abusos aconteciam de forma disfarçada sempre que ele a chamava para ir em sua mesa.

Segundo a polícia, a mãe da vítima informou que o homem a presenteava com doces, bijuterias e chegou até a lhe presentear com um tablet.

Durante as investigações, foi descoberto no tablet um jogo, onde os personagens interagiam entre si e até se beijavam.

Ainda segundo a polícia, o jogo foi instalado pelo professor.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, assim que descobriu o ocorrido. A polícia conseguiu provas o suficiente para realizar a prisão preventiva do suspeito.

A Polícia Civil informou que o suspeito não tinha antecedentes criminais, mas que ele assumiu ter assediado uma criança em uma escola em que trabalhou em Pilar do Sul, também em São Paulo.

Na segunda (30) foram cumpridos também mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram apreendidos computadores e o celular do suspeito, além de pendrives e HDs externos, a palavra “amor” estava escrita em um deles.

RELACIONADAS

+ Polícia prende homem procurado por matar companheira em São Paulo 

+ VÍDEO: homem escapa de sequestro do ‘golpe do amor’ em São Paulo