O empresário Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que desapareceu durante uma viagem de negócios para a Suíça, enviou mensagem para a esposa antes de perder o contato com ela.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A viagem aconteceu no dia 7 de novembro e pousou no dia seguinte em Zurique, cidade do país europeu, para tratar de negócios.
Em depoimento para a polícia, a esposa de Márcio, Ana Lúcia da Silva, disse que o empresário chegou a mandar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Logo em seguida, ele parou de responder e não foi mais localizado.
Márcio desembarcou no país europeu para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser tratado pessoalmente, em Zurique.
O empresário de Itupeva, município de São Paulo, que atua no ramo de produtos terapêuticos, enviou um áudio com a seguinte mensagem:
“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse.
A família de Márcio está em contato com a Interpol. O Ministério das Relações Exteriores está à disposição da família, através do consulado brasileiro.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: mãe quebra janela de ônibus no RJ após filho passar mal
+ ‘Castigo’ da madrasta: criança obrigada a comer lagartixa recebe alta hospitalar
+ ‘Não gosto de pessoas assim’: restaurante denuncia delivery racista