Ícone do site Portal Norte

‘Meu dinheiro sumiu’: internautas relatam problemas com o Bradesco

Bradesco - Foto: Wikimedia/CanoasPhotos

Bradesco - Foto: Wikimedia/CanoasPhotos

Alguns clientes do Bradesco amanheceram, nesta segunda-feira (27), com seus saldos negativados.

O problema, relatado por usuários do X (antigo Twitter), foi notado no aplicativo virtual do Bradesco.

O nome da instituição entrou nos assuntos mais comentados da rede social, com diversas reclamações.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Além do saldo negativado, algumas pessoas ainda relataram dificuldades em realizar transferências via PIX e o sumiço de seus dinheiros.

“Gente, alguém que usa Bradesco também com problema na conta? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram”, questinou uma usuária.

“Sim! O meu também está assim, que nervo”, respondeu outra.

RELACIONADAS

+ Homem recebe R$ 50 mil via Pix por engano e devolve quantia em GO

+ Usuários relatam instabilidade no aplicativo do Bradesco

+ Justiça condena Bradesco a ressarcir e indenizar cliente por cobrança indevida

Pronunciamento do Bradesco

Ao Portal Norte, a assessoria de comunicação do Bradesco informou que a “situação deve ser regularizada em breve”.

Em nota, a instituição explicou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.

Sair da versão mobile