Após o caso do genro e do sogro ganhar repercussão nacional, na semana passada, Júnior Virgílio, acusado de trair a mulher com o pai dela, falou pela primeira vez sobre o assunto com a mídia, nesta segunda-feira (27).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A entrevista foi realizada pelo Portal Morada, de Araraquara, no interior de São Paulo, e um trecho da conversa com o genro foi publicada nas redes sociais do veículo de comunicação.
No trecho divulgado, o genro afirma que o ex-sogro fazia ameaças, inclusive de morte, para manter relações sexuais.
“A cabeça fica também atordoada, por constante ameaça. Se ele não me ameaçava de morte, ele falava que mandava alguém me matar, falava que se não conseguisse me matar, tiraria meu filho de mim, então isso aí vem afetando a minha cabeça”, conta Júnior.
O jovem também reforça que já está com advogado e que, em breve, vai contar a ‘verdade’ para todos.
“Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, sabe, e foi onde vim conseguindo isso, e graças a Deus eu entrei com advogado já, a verdade será toda esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida”, explica o jovem.
Caso do genro e sogro
Na semana passada, uma mulher divulgou nas redes sociais prints de conversas e vídeos onde alegava que o marido e o pai dela tinham um caso amoroso.
Conforme a traída, diversos vídeos dos dois mantendo relação sexual em motéis de Araraquara foram encontrados nos celulares deles.
O caso ganhou repercussão nas Redes Sociais e várias pessoas, inclusive famosos, comentaram sobre a história familiar.
Ainda não há confirmações se o caso foi registrado em alguma delegacia de São Paulo.
Assista ao trecho da entrevista gravada pelo Portal Morada:
RELACIONADAS
+ Genro e sogro: internautas relembram histórias semelhantes; confira
+ Em SP, sogro gravava encontros íntimos com genro antes da filha descobrir
+ Exposed de caso de genro e sogro repercute na internet; veja memes