Ícone do site Portal Norte

Homem que fez mulher de refém é morto por sniper em São Paulo

homem-morto-sniper-sp

O Grupo de Ações Táticas (Gate) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para participar das negociações - Foto: Reprodução/SBT News

Neste domingo (10), um homem de 45 anos, manteve a esposa como refém dentro de um apartamento. Após diversas tentativas a Polícia Civil acionou um sniper e matou o indivíduo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O caso ocorreu em Pinheiros, Zona Oeste da capital de São Paulo. Dentro do apartamento estava também o filho do casal. A criança de 7 anos conseguiu sair da casa liberada pelos policiais.

Após 40 minutos de tentativas de negociação, o homem ameaçou matar a esposa com uma faca e se matar. Após a ação do sniper da polícia, a mulher que era refém foi libertada sem sofrer ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), comunicou que as equipes da PM foram alertadas sobre a situação por volta das 8h40, quando vizinhos ouviram os pedidos de socorro de uma mulher, juntamente com gritos da criança.

Segundo a SSP, as negociações foram iniciadas, mas o homem, visivelmente alterado, ameaçava matar a esposa mantendo a faca em seu pescoço.

RELACIONADAS:

+ Homem é preso após render criança para roubar rifle no Acre

+ Em Rondônia, PRF apreende 220 kg de drogas provenientes do Acre

+ Acidente entre moto e caminhonete deixa 2 mortos em rodovia de RR

Sair da versão mobile