O jogador Kauê, meio-campista do Botafogo, recebeu acusações de agressão pela ex-namorada, Isabella Rodrigues. Por conta da queixa, a agremiação afastou o atleta, na noite de segunda-feira (22).
Nas redes sociais, Isabella deu detalhes de como teriam acontecido as agressões. Segundo a jovem, ela enfrentou uma crise mental após tomar duas caixas de clonazepam, prescrito para tratar epilepsia, transtorno de ansiedade, pânico e muito mais.
Como consequência da superdosagem, Isabella disse que teve um “surto” e quase bateu em sua mãe. No mesmo relato, a ex-namorada menciona o episódio de agressão com Kauê.
“Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos. O motivo foi porque ontem eu tomei clonazepam para me matar. Tentei me matar, tomei duas caixas por mil motivos que estão acontecendo aqui. Não estou bem, quase bati na minha mãe… Surtei, gente. Quem já tomou clonazepam sabe, mas ele não soube lidar. Na realidade, ele soube lidar do jeito dele. E eu não vou aceitar isso de ninguém”, disse
Em outro vídeo, Isabella fala que fez um boletim de ocorrência sobre o caso com o jogador do Botafogo. Além disso, a jovem disse que passaria pelo Instituto Médico Legal (IML).
Afastamento do Botafogo
A agremiação publicou uma nota, após o caso ganhar repercussão, informando o afastamento do meio-campista.
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, destacou o Botafogo.