Internautas resgataram, após o pastor Lucinho Barreto assumir que beijou a filha na boca, um vídeo onde o religioso afirmava, também, ter beijado o filho. A gravação aconteceu 11 anos atrás, quando o filho do pastor tinha 8 anos.
A “revelação” aconteceu durante uma pregação, onde o religioso criticava relações homoafetivas entre homens: “Você é gay? Então vai ser gay sabe com quem? Comigo”
Ele afirmou dizer para o próprio filho: "Você quer ser gay? Então vai ser gay comigo!".
— Andrade (@AndradeRNegro2) May 6, 2024
A frase é do pastor Lucinho Barreto, o mesmo que disse ter beijado a própria filha na boca e ter dito para ela: "Ai se eu te pego!".
Neste vídeo, ele ainda diz que beijava o filho de 8… pic.twitter.com/CxlCFz2hmf
Lucinho esteve no centro de críticas, nos últimos dias, após afirmar que beijou a própria filha. O episódio ocorreu durante um culto realizado em 15 de abril deste ano, com o tema “paternidade”.
Após a repercussão do vídeo, o pastor afirmou que o beijo dado à filha foi “inocente e puro”, com o objetivo de elevar a autoestima dela; veja pronunciamento.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu uma nota informando que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte investiga o caso.
Quem é o pastor Lucinho Barreto?
O pastor Lúcio Barreto Júnior, mais conhecido como pastor Lucinho Barreto, atua na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte.
Aos 52 anos, o religioso é casado com Patrícia Barreto e tem dois filhos, Emily e Davi. Na vida como líder evangélico, tem cerca de 40 obras publicadas, sendo “Loucos por Jesus” uma das mais famosas.