Um casal se surpreendeu ao descobrir uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de motel em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A polícia divulgou que o caso ocorreu na quinta-feira (9).
De acordo com a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento. Um vídeo divulgado (veja acima) mostra um dos dispositivos dentro da tomada.
Investigação da câmera escondida em andamento
A polícia não divulgou os detalhes sobre o nome do motel, dos proprietários e funcionários. Até a última atualização da reportagem, o G1 não não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos.
À polícia, o casal relatou ter notado algo incomum na tomada, o que levou à descoberta da câmera. A perícia está em andamento para determinar o tipo de monitoramento realizado no local, seja por Wi-Fi ou por meio de login.
Sem suspeitos identificados
A delegada Karla Fernandes explicou que, por enquanto, não é possível identificar os suspeitos responsáveis pela instalação dos dispositivos.
Funcionários do estabelecimento foram interrogados e alegaram desconhecer a existência das câmeras.
Procedimentos Legais
A Polícia Técnico-Científica encaminhou os dispositivos para análise no laboratório de informática forense.
A delegada elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagem indevida de intimidades sexuais, mas não divulgou quem foi alvo desse TCO.